11/06/2021 Secretaria da Administração e Fazenda

Processo Seletivo de Assistente Social, Operador de Máquina e Motorista

Serão selecionados um Assistente Social, dois Operadores de Máquina e dois Motoristas

As inscrições começam na próxima segunda-feira, 14, e podem ser realizadas até o dia 18 de junho, somente de forma presencial, na Prefeitura Municipal, no Endereço: Rua 33, nº 40, Centro, São José do Hortêncio. O horário de atendimento da prefeitura é das 7h às 10h e das 12h às 15h.

No processo será selecionado um Assistente Social, dois Operadores de Máquina e dois Motoristas, a faixa salarial varia de R$ 1.805,52 a R$ 3.434,27.

As vagas serão ocupadas pelos aprovados de acordo com a necessidade do município em preencher o quadro funcional.

Para mais informações entre em contato com a Administração Municipal pelo fone (51) 3571 1122.
#processoseletivo