Secretaria
A Secretaria

Secretário

Deonisio João Schafer

À Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social, Econômico e Turismo, compete a promoção da cidadania e a garantia de direitos de famílias e pessoas que por algum motivo se encontram em situação de maior vulnerabilidade social. Promover a inclusão social, por meio do enfrentamento à pobreza e da garantia dos direitos sociais. Desenvolver um trabalho constante com a população através de programas e projetos diversos. Atuar no planejamento, organização, articulação, direção, coordenação, execução, controle e avaliação das políticas públicas de turismo; promover, fomentar, incentivar e apoiar o turismo no Município e explorar o seu potencial em prol do desenvolvimento econômico e social de São José do Hortêncio.

Atuar no planejamento, organização, articulação, direção, coordenação, execução, controle e avaliação das políticas públicas que visem ao desenvolvimento econômico do Município por meio da indústria, do comércio, dos serviços, da ciência, da tecnologia e da inovação.

Conselhos vinculados à Secretaria:
Conselho Municipal de Assistência Social;
Conselho Municipal da Criança e do Adolescente;
Conselho Municipal do Idoso.

secassistenciasocial@saojosedohortencio.rs.gov.br

Segunda à Sexta: das 7h30min às 11h e 12h às 16h30min

Rua 33, nº 40, Centro

Secretaria