Secretaria
A Secretaria

Secretário

José Maurício Heck

A Secretaria Municipal da Fazenda é o órgão da prefeitura de São José do Hortêncio encarregado da administração financeira, patrimonial, contábil e de material, além da arrecadação de tributos e rendas e do pagamento dos compromissos da municipalidade.

Cabe à secretaria gerir e transformar os tributos pagos pelos cidadãos em serviços de qualidade para a comunidade.

Compete à SMF efetuar o lançamento de impostos e taxas devidos pelos contribuintes, receber e controlar a arrecadação procedida pela rede bancária, controlar saldos bancários, a dívida pública e efetuar os pagamentos dos compromissos do município.

Além disso, é função da secretaria, prestar orientação fiscal ao contribuinte e realizar diligências fiscais com o objetivo de assegurar o cumprimento da legislação tributária municipal.

fazenda@saojosedohortencio.rs.gov.br

Segunda à Sexta: das 7h às 11h - das 12h às 16h