A Secretaria

Secretário

Juliano Darci Hanauer

Coordenar os projetos e a execução de obras viárias. Examinar e aprovar os projetos de urbanização de áreas pertencentes a particulares e fiscalizar a execução de arruamentos aprovados. Executar ou fiscalizar a construção de obras públicas municipais e efetuar sua conservação. Executar ou fiscalizar a implantação e manutenção da rede de iluminação de logradouros públicos municipais. Executar redes de drenagem pluvial. Executar a limpeza de passeios públicos, ruas e banheiros públicos, bem como supervisionar serviços de terceirizados. Executar o recolhimento de lixo verde. Supervisionar e manter o sistema de iluminação pública.

Horário de Atendimento
Segunda-feira a Quinta-feira - 7h às 11h30 e 13h às 17h30, Sexta-feira - 7h às 11h30 e 13h às 16h30

Rua 33, nº 40, Centro