23/12/2022

2º Natal Cantos e Encantos

Confira alguns clicks das atividades do 2º Natal Cantos e Encantos. A Administração Municipal agradece a participação da comunidade durante todos os eventos do 2º Natal Cantos e Encantos

Confira alguns clicks das atividades do 2º Natal Cantos e Encantos:

▶️ No dia 27 de novembro aconteceu a abertura oficial do 2º Natal Cantos e Encantos com a Caminhada das Lanternas que saiu da Sociedade Cultural São Jacob até o Paço Municipal. A Orquestra e o Coral da Associação Cultural apresentaram músicas natalinas. Nesse momento foi realizada a benção ecumênica, enalteceram tempo propício para a conversão, amor ao próximo, e convidaram os participantes a viver um Natal centralizado no Menino Jesus, que nasceu pobre, contudo, no seio de uma verdadeira família.

▶️ No dia 17 de dezembro, no ginásio Clovis Luiz Schaeffer, aconteceu a
palestra Reencontro 3ª Idade, em seguida iniciou o baile com animação da Banda Vitrine Musical. Foi um momento de descontração e animação para os munícipes da 3ª idade.

▶️ Sarau de Natal aconteceu no dia 18 de dezembro, com apresentações artísticas dos grupos de Ballet, Danças Alemãs e Gauchescas, Orquestra, Coral, Capoeira e exposição de Desenhos Artísticos. A chegada do Papai Noel com a entrega dos pacotinhos e oportunidade para registrar o momento com o Papai Noel. Depois a Casa Móvel do Papai Noel passou pela Avenida Mathias Steffens.

▶️ Dia 20 e 21 a Prefeita Ester visitou idosos acamados , entregando um pacotinho e mensagem de Natal.

💬 A Prefeita Ester no uso da palavra falou “é tempo em que o amor de Deus e dos seres humanos deve prevalecer acima de das desavenças. Um tempo em que nossos pensamentos, ações e o espírito de nossas vidas manifestam a presença de amor e perdão”.

A Administração Municipal agradece a participação da comunidade durante todos os eventos do 2º Natal Cantos e Encantos.

📷 Acesse as fotografias na íntegra pelo link: https://moacirjohann.alboompro.com/proof/s/natal_cantos_e_encantos_-_sjh

(Cadastro gratuito)