23/02/2024 Gabinete da Prefeita

Acesso a São José do Hortêncio terá praça e letreiro em breve

A praça faz parte de um pacote de investimentos na Rua 33.

A criação da arquiteta Sara Arnhold está virando uma realidade. Iniciou essa semana a construção da praça na Rua 33. É um espaço totalmente novo e que vai trazer um impacto visual para quem estiver chegando a São José do Hortência via ponte de ferro e, principalmente, trará à comunidade mais um espaço de integração e lazer. A empresa Concrearte Construção e Pavimentação Ltda é a responsável em tirar do papel a obra. O investimento da Administração Municipal é de R$ 219.971,58. A Sicredi Pioneira, parceira nesse projeto, fará o investimento no letreiro que terá o nome da cidade. A previsão inicial de conclusão da obra é de sessenta dias. Para a prefeita Ester Elisa Dill Koch, que acompanhou os primeiros movimentos de execução da obra, a praça vai fomentar o turismo, como um ponto de referência do município, mas acima de tudo trará a comunidade mais um lugar para a população usufruir. A praça faz parte de um pacote de investimentos na Rua 33. A destacar a iluminação em led, o deslocamento da rede de energia elétrica para a lateral da rua e construção de uma pista de caminhada até a divisa com Presidente Lucena. “É um conjunto de obras que são um legado que nossa gestão está deixando para a população”, destaca a prefeita Ester.