03/06/2021 Gabinete da Prefeita

Administração Municipal conhece o Programa Cidade Empreendedora

O programa busca acelerar o desenvolvimento do município

A Prefeita Ester Dill Koch reuniu-se com Paula Nicolini e Francieli, representantes do SEBRAE, na tarde da terça-feira, 01, para tratar do Programa Cidade Empreendedora.

O Cidade Empreendedora é um plano criado pelo SEBRAE para acelerar o desenvolvimento do município, transformar a realidade das pessoas através de políticas públicas que visam facilitar a abertura e regularização de empresas e promover capacitações para auxiliar no crescimento dos comércios locais.

O programa é desenvolvido com base em um diagnóstico das necessidades do município e dos empreendimentos.

A Administração está estudando a possibilidade de implantar o programa no município.
Também estiveram presentes no encontro, o vice-prefeito e secretário da Fazenda, José Maurício Heck, a secretária de Assistência Social, Neusa Gegler, e o secretário de Agricultura, Felipe Trein.