29/09/2022 Secretaria do Desenvolvimento Social, Econômico e Turismo

Administração Municipal realiza passeio em celebração ao Dia Mundial do Turismo

O passeio foi organizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Econômico e Turismo e a Secretaria Municipal da Saúde, junto aos integrantes dos Grupos do CRAS e NAAB.

Dia 27 de Setembro - Mundial do Turismo

Com o objetivo de ressaltar a importância do turismo para o município, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Econômico e Turismo e a Secretaria Municipal da Saúde, organizaram um passeio com os integrantes dos Grupos do CRAS e NAAB.

Os participantes se encontraram no CRAS e visitaram o Paço Municipal, a Ponte Pênsil e a Igreja Católica de Capela do Rosário, Morro Grande e Orquideoterapia.

Participaram do passeio a Coordenadora do CRAS – Andrea Meistelin e Equipe, a Diretora de Turismo – Goreti Bender e A Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Econômico e Turismo – Neusa Gegler.