21/02/2024 Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Campo Municipal de Futebol Sete recebe iluminação

Em breve a prática de esportes no Parque Municipal Leonardo Teodoro Arnhold, especialmente no campo de futebol sete, será possível também nos horários noturnos. Iniciou essa semana a obra de instalação de postes e luminárias ao redor do campo. São seis postes com 14 lâmpadas que serão direcionadas ao campo como para as cercanias. Na tarde dessa quarta-feira, 21, a prefeita Ester Elisa Dill Koch e a professora Camila Bauer, coordenadora do Desporto local, acompanharam o início dos trabalhos de instalação dos equipamentos de iluminação. Estuda-se ainda a possibilidade de ampliar esse aporte na iluminação também às quadras de vôlei de areia e pista de skate. “Esse espaço é da comunidade e queremos que o acesso seja cada mais maior e a iluminação no período noturno será um grande diferencial”, ressalta a prefeita Ester.