02/05/2024 Gabinete da Prefeita

Últimos dias da 19ª Festa do Aipim estão cancelados

A Prefeitura Municipal e a Associação Cultural de São José do Hortêncio vêm a público informar o cancelamento do restante da programação da Festa do Aipim, encerrando, portanto, a décima-nona edição da festa.  A atitude é respaldada nos graves acontecimentos climáticos que afligem todo o Rio Grande do Sul. Assim como têm acontecido desde a terça-feira, 30, a gestão pública de São José do Hortêncio continuará a concentrar todos os esforços para ajudar a população e também as cidades vizinhas, dentro do que é possível.

Ficam os agradecimentos a todos que se envolveram na organização da 19ª Festa do Aipim e também a todos que a prestigiaram. Os quatro dias em que a festa pode acontecer foram intensos e históricos, marcando com excelência as celebrações dos 200 anos da imigração alemã. Agora, estende-se a gratidão no entendimento do cancelamento dos últimos dias de festa e desejando força a todos para superar esse momento delicado de nosso estado.

Ester Elisa Dill Koch

Prefeita de São José do Hortêncio