06/03/2024 Gabinete da Prefeita

Deputado Busato anuncia R$ 400 mil para São José do Hortêncio

Recursos esses que serão destinados para investimentos na área de turismo

Os assessores Gerson Leindecker e Pietro Dalla Valentina estiveram nessa quarta-feira, 06, no gabinete do Executivo de São José do Hortêncio para trazer para a prefeita Ester Elisa Dill Koch e vice-prefeito José Maurício Heck uma excelente notícia. O deputado federal Luis Carlos Busato, em parceria com o deputado estadual Dirceu Franciscon, informou que o Município será beneficiado com R$ 400 mil em emenda no Orçamento Geral da União em 2024 através de uma indicação sua. Recursos esses que serão destinados para investimentos na área de turismo. A prefeita agradeceu os assessores pela disponibilidade dos deputados em auxiliar São José do Hortêncio com verbas extras que impactam significativamente para constante melhoria dos serviços públicos e crescimento econômico do município.