03/04/2024 Gabinete da Prefeita

Em Estância Velha tem Kerb

De 11 a 21 de abril acontece em Estância Velha o 41º Festival do Kerb. A edição do Bicentenário da Imigração Alemã terá inúmeras atrações locais, regionais e também nacionais. Tudo está disponível no Instagram no perfil @kerb_estanciavelha. Na segunda-feira, dia 1º, a comitiva do Kerb esteve no gabinete do Executivo Municipal para convidar para a abertura e demais dias do evento. O vice-prefeito José Maurício Heck recebeu Marcelo Luis Weirich, rei do 41º Festival do Kerb; Frida Hartmann,  Frida do 41º Festival do Kerb; Luana Daniela Weirich, Rainha do 41º Festival do Kerb e Airton Haag, vice-prefeito.