13/03/2024 Gabinete da Prefeita

Em Lindolfo Collor tem Feira de Tapetes & Artefatos de Couro

Nos dias 22, 23, 24 e 25 de março nosso querido município vizinho de Lindolfo Collor estará celebrando seus 32 anos de emancipação com a décima edição da Feira de Tapetes & Artefatos de Couro. O prefeito Gaspar Behne, a coordenadora de Cultura Jéssica Schmitz, a rainha Aline Hagge e as princesas Emili Holdefer e Kauany Costa trouxeram o convite para o Executivo Municipal nessa terça-feira, 22. Além do convite para a abertura para as autoridades, a comitiva de Lindolfo Collor convidou a comunidade de São José do Hortêncio para todos os dias da programação que acontece no ginásio municipal. A prefeita Ester Elisa Dill Koch e o vice-prefeito José Maurício Heck receberam os nobres visitantes.