22/05/2023 Gabinete da Prefeita

Estão abertas as inscrições para o concurso das soberanas de São José do Hortêncio

Prazo encerra dia 05 de junho

Quem vai dar sequência ao trabalho de Taíse Klein, Sabrina Franz e Érica Wagner e escrever a sua história como rainha e princesas de São José do Hortêncio? As jovens de 18 a 28 anos têm essa oportunidade no concurso de escolha das novas soberanas do Município. As fichas de inscrição estão disponíveis na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, com Mônica. As fichas devem ser devolvidas até o dia 05 de junho. O horário de expediente da Prefeitura é das 07h às 11h e das 12h às 16h, de segunda à sexta-feira.

O edital completo do concurso está disponível no site do Município no link https://www.saojosedohortencio.rs.gov.br/portal-da-transparencia/editais.

O baile de escolha das soberanas acontece dia 26 de agosto.