05/04/2023 Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Estudantes de São José do Hortêncio apresentam sua pesquisa em Feliz

As estudantes Laura Becker Krummenauer, Isabela Krummenauer e Gabrieli Lais Heck do sétimo ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental São José participaram da primeira Mostra da Escola Capital do Saber...

Nos dias 30, 31 de março e 1º de abril as estudantes Laura Becker Krummenauer, Isabela Krummenauer e Gabrieli Lais Heck do sétimo ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental São José participaram da primeira Mostra da Escola Capital do Saber no município de Feliz. Elas desenvolveram o estudo contando com a orientação do professor Hugo Mauricio Ribas e a coorientação da professora Ângela Bracht Henzel. O trabalho apresentado denomina-se Testes de Cosméticos em Animais.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto e toda comunidade escolar parabenizam as estudantes hortencieses por divulgar a cultura científica na região.