17/05/2023 Gabinete da Prefeita

Extensão de rede energia elétrica vai melhorar perímetro urbano

Está em execução na Rua 33, em direção à ponte de ferro, na divisa com Presidente Lucena, uma grande obra de ampliação da rede de energia elétrica. A rede será totalmente alinhada em um lado da rua, trazendo uniformidade nas linhas de transmissão. Dezenas de postes estão sendo instalados. Depois que a obra estiver concluída a Administração Municipal fará a instalação de luminárias de led em toda extensão e a construção de uma pista de caminhada, partindo da Escola de Educação Infantil Sonho Meu e terminando na ponte. Esses movimentos trarão avanços na mobilidade urbana e segurança, atendendo a uma demanda da comunidade de São José do Hortêncio. O Município está investindo R$ 123 mil na ampliação da rede de energia.