03/03/2024 Secretaria do Desenvolvimento Social, Econômico e Turismo

Festa dos Sócios em Arroio Bonito conta com prestígio da corte e da prefeita Ester

A comunidade de Arroio Bonito celebrou nesse domingo, 03, a Festa dos Sócios da Sociedade Alegria. É um evento que reúne as pessoas para celebrar com gastronomia farta, bebida típica e muita música. As soberanas de São José do Hortêncio, Daiane Plautz, Ariane Hanauer e Alana Backes, estiveram presentes e interagiram com a comunidade. Também a prefeita Ester Elisa Dill Koch prestigiou esse magnífico encontro comunitário.

Rainha e princesas têm trabalhado constantemente para divulgar a 19ª Festa do Aipim, esta que também é um grande evento comunitário e do associativismo de São José do Hortêncio.

19ª Festa do Aipim

26, 27, 28 e 30 de abril e 1º, 3, 4 e 5 de maio