06/04/2023

Grupo Equilíbrio é uma ação para uma vida mais saudável

Inscrições estão abertas continuamente

O NAAB Saúde Mental deu início neste ano de 2023 a uma nova proposta de atividade, que vem fortalecer os cuidados em saúde física e mental da população adulta. Trata-se do Grupo Equilíbrio, que conta com mediação de psicóloga e professora de Yoga, e traz atividades coletivas como práticas de fortalecimento físico, equilíbrio, concentração, Yoga, meditação, exercícios respiratórios para controle da ansiedade e sintomas depressivos e dinâmicas de reflexão.

Os encontros ocorrem todas as terças-feiras, das 14h às 15h, no Ginásio Municipal. Tem interesse em conhecer essa atividade ou conhece alguém que possa se beneficiar dela? Entre em contato com a Secretaria de Saúde ou NAAB através do telefone (51) 9 9802-1317.