23/11/2023 Secretaria de Obras e Vias Públicas

Hortêncio desloca maquinário para São Sebastião do Caí

A partir da manhã dessa quinta-feira, 23, São José do Hortêncio se juntou à força-tarefa para recuperar São Sebastião do Caí, o município-mãe, impactado fortemente pela enchente dos rios nos últimos dias, considerada a maior da história. A Secretaria Municipal de Obras deslocou uma retroescavadeira e um caminhão caçamba para auxiliar nos serviços de limpeza e recolhimento de entulhos. Ademais, o CRAS Novo Horizonte e os mercados do Centro de São José do Hortêncio continuam recebendo doações, especialmente artigos de limpeza e higiene pessoal. Cada ajuda é bem-vinda.