Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
05/01/2023 Secretaria de Saúde
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Mês de janeiro conta com atividades de saúde e bem-estar gratuitas

São José do Hortêncio inicia dia 10 a ação Dança e Bem-estar na Comunidade

No mês de janeiro a comunidade de São José do Hortêncio poderá participar da atividade Dança e Bem-estar na Comunidade, que ocorrerá às terças-feiras, das 8h30min às 10h, sempre em uma das localidades do município. Para participar basta estar nos locais previstos no horário de início. As atividades podem ser praticadas por todos, homens e mulheres, independente da idade. As únicas orientações são de usar calçados e roupas confortáveis e, se possível, utilizar protetor solar e trazer água para a hidratação.

 A Dança e Bem-estar na Comunidade faz parte do projeto Saúde nas Férias. É uma iniciativa do NAAB Saúde Mental e da Secretaria Municipal de Saúde. Tem por objetivo levar à população práticas de saúde, bem-estar e convívio social. Yoga, dança e dinâmicas reflexivas fazem parte do repertório de atividades. “Essa é a primeira edição dessa ação. Convidamos a todos para participar. Cuidar de nossa saúde é sempre uma decisão que tem muitos reflexos positivos na qualidade de vida”, destaca a secretária de Saúde, Verônica Engeroff Koch.

Para mais informações, a comunidade pode falar com seu agente de saúde ou com o NAAB, através do telefone (51) 99802-1317.

Datas e locais:

10/01 - Capela do Rosário (Ginásio Projeto)

17/01 - Arroio Bonito (Ginásio da Escola Leocádia)

24/01 - Campestre (Antiga Escola)

31/01 - Centro (Ginásio Comunidade Católica)

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé