Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
11/06/2025 Gabinete da Prefeita
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Morro Reuter convida para o sétimo Café da Colônia

A programação inclui kit café colonial, shows, exposições, jogos, produtos da colônia, rústica, arte na praça e o tradicional encontro de carros antigos.

O prefeito Airton Bohn e a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Cultural, Turístico e Rural, Thaís Backes Klein, estiveram nessa terça-feira, 10, no gabinete do Executivo Municipal de São José do Hortêncio. Alcançaram a prefeita Ester Elisa Dill Koch e ao vice-prefeito José Maurício Heck o convite para participarem da 7ª edição do Café da Colônia.

Marcado para os dias 5 e 6 de julho, o 7º Café da Colônia acontecerá no Salão Paroquial Imaculada Conceição e na Praça Municipal de Morro Reuter, prometendo reunir o melhor da tradição, cultura e gastronomia local.

A programação inclui kit café colonial, shows, exposições, jogos, produtos da colônia, rústica, arte na praça e o tradicional encontro de carros antigos. Com o slogan "Todo o sabor da tradição no evento mais delicioso do ano", o Café da Colônia reforça seu papel como um dos principais atrativos turísticos e culturais do município vizinho.

Mais informações podem ser acompanhadas pelo perfil oficial do evento no Instagram: @cafedacoloniamr.

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé