17/03/2022 Secretaria de Saúde

Novo decreto Municipal nº 13/2022 sobre o Uso da Máscara

Com o novo Decreto, o uso da máscara torna-se não obrigatório em determinados locais

No dia 17 de março de 2022, quinta-feira, a Sra. Prefeita Ester Elisa Dill Koch, levando em consideração as análises da situação epidemiológica da Covid-19 no Município e na região, decretou o uso da máscara como não obrigatório nas dependências dos estabelecimentos industriais, comerciais e de prestação de serviços, bem como os órgãos públicos municipais e os demais locais, ambientes e veículos de uso público restrito ou controlado, abertos ou fechados.

O Decreto entra em vigor no momento da sua publicação e não será aplicado às unidades de saúde públicas e privadas, hospitais e outras atividades de saúde em ambientes fechados.