31/05/2023 Gabinete da Prefeita

Novo espaço de lazer e contemplação será construído na Rua 33

O projeto é uma criação da arquiteta Sara Arnhold.

Em breve a comunidade de São José do Hortêncio terá mais um espaço para seu lazer. A Administração Municipal está com o projeto pronto para criar esse ambiente de integração na Rua 33, próximo a Escola de Educação Infantil Sonho Meu. O projeto é uma criação da arquiteta Sara Arnhold. Ela apresentou-o à prefeita Ester Elisa Dill Koch e vice-prefeito José Maurício Heck na tarde dessa quarta-feira, 31, no gabinete do Executivo Municipal.

Esse espaço será integrado à pista de caminhada, esta em processo licitatório e que será a primeira etapa a ser concluída. Depois que a pista de caminhada estiver concluída, a chamada etapa 1, a gestão seguirá para a construção da área de lazer. A região que vai até a ponte de ferro está sendo preparada para receber a pista de caminhada, inclusive com a transferência da rede de energia elétrica para a lateral da rua.  Tornara-se, portanto, um grande complexo de lazer na área central da cidade, disponível para uso de toda comunidade. “Sabemos o quanto nossa população gosta de praticar atividades físicas e essa será uma obra que vai trazer conforto e segurança para essa prática”, salienta a prefeita Ester Elisa Dill Koch.