17/03/2023 Gabinete da Prefeita

Prefeita e vice-prefeito são convidados para a IX Feira de Tapetes e Artefatos de Couro

A comitiva do município vizinho de Lindolfo Collor esteve no gabinete do Executivo Municipal de São José do Hortêncio nessa quinta-feira, 16. Em mãos o convite para a participação da prefeita Ester Dill Koch e do vice-prefeito José Maurício Heck na abertura oficial da IX Feira de Tapetes e Artefatos de Couro. O evento ocorre de 24 a 27 de março, com grandes atrações para toda família. O ingresso é gratuito!

Lindolfo Collor esteve representada pelo prefeito Gaspar Behne, pela coordenadora de Cultura, Jéssica Schmitz, 2ª Princesa Thuane Vagner, 1ª Princesa Milena Schmitz, Rainha Vitoria Santos e presidente da Feira de Tapetes e Artefatos em Couro, Bárbara Bohn.