05/04/2023 Gabinete da Prefeita

Prefeita Ester recebe convite para inauguração de espaço de entretenimento

Djenifer Dorneles e Tony Duarte, proprietários da Céu Aberto Gastronomia e Eventos, estiveram na manhã dessa quarta-feira, 05, no gabinete do Executivo Municipal. Em mãos o convite para a inauguração desse novo espaço de entretenimento. A Céu Aberto já está funcionando, mas a abertura oficial será no dia 15 de abril, a partir das 18h30min. A prefeita Ester Dill Koch e a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Econômico e Turismo, Neusa Gegler, recepcionaram os empreendedores. Os gestores municipais desejaram muito sucesso à empresa e colocaram o Executivo à disposição para futuras demandas.

A Céu Aberto Gastronomia e Eventos fica na Estrada da Capela do Rosário, 620. Seu perfil no Instagram @ceuabertogastronomia.