Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
11/06/2026 Secretaria de Educação, Cultura e Desporto
COMPARTILHAR NOTÍCIA

São José do Hortêncio promove grande encontro para torcer pelo Brasil na Copa

A programação acontece no Ginásio Municipal Félix Eno Koch e foi planejada para proporcionar momentos de integração, lazer e entretenimento para pessoas de todas as idades.

A emoção do futebol vai tomar conta de São José do Hortêncio no próximo dia 13 de junho. A Administração Municipal, por meio do Departamento de Desporto, está organizando um grande evento para reunir a comunidade em torno da paixão nacional e acompanhar, em clima de festa, a partida entre Brasil e Marrocos.

A programação acontece no Ginásio Municipal Félix Eno Koch e foi planejada para proporcionar momentos de integração, lazer e entretenimento para pessoas de todas as idades. As atividades iniciam às 17h30, com diversas atrações gratuitas, incluindo chute a gol, desafio de embaixadinhas, pintura de rosto para as crianças, troca de figurinhas, sorteio de brindes e distribuição de pipoca.

O ponto alto da noite será às 19h, quando os torcedores poderão acompanhar a transmissão ao vivo do confronto entre Brasil e Marrocos em um telão especialmente preparado para a ocasião. A estrutura contará ainda com sistema de som e iluminação, criando um ambiente festivo para que a comunidade viva junta a experiência de torcer pela Seleção Brasileira.

O objetivo é proporcionar um momento de convivência entre famílias, amigos e vizinhos, fortalecendo os laços comunitários por meio do esporte e da celebração coletiva.

A Administração Municipal destaca que a iniciativa foi pensada para envolver toda a população, incentivando a participação das famílias em um ambiente acolhedor e repleto de atividades. A expectativa é reunir um grande público para compartilhar a emoção de vestir as cores verde e amarela e apoiar o Brasil em mais um importante desafio.

Serviço:

  • Evento: Torcida da Copa – Brasil x Marrocos
  • Data: 13 de junho (sábado)
  • Local: Ginásio Municipal Félix Eno Koch
  • Horário das atividades: a partir das 17h30
  • Transmissão do jogo: 19h
  • Entrada: gratuita

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé