11/05/2023 Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente adquire dois implementos agrícolas

A Prefeitura de São José do Hortêncio recebeu essa semana dois implementos agrícolas novos. Trata-se de um subsolador de sete hastes pé de pato e uma grade niveladora de 24 discos. O investimento, R$ 21.400,00, foi realizado com recursos próprios da secretaria. A Sol Comércio de Tratores e Máquinas de Montenegro foi a vencedora da tomada de preços para a entrega dos equipamentos. O vice-prefeito José Maurício Heck, o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Felipe Trein e o assessor Maicon Feilstrecker acompanharam a entrega na segunda-feira, dia 08, que foi realizada por Daniel Luft, representante da empresa.