13/03/2024 Gabinete da Prefeita

Sicredi estreita parcerias com o Município

A presença vigorosa da Cooperativa Sicredi Pioneira estabelece uma onipresença em diversas ações da sociedade em geral.  Na manhã dessa terça-feira, 12, a gerente da agência de São José do Hortêncio, Deise Schons, e a gerente de negócios agro, Silvani Kappes, estiveram no gabinete do Executivo Municipal. Foram recebidas pela prefeita Ester Elisa Dill Koch, vice-prefeito José Maurício Heck, secretários municipais e diretores de departamento. Em pauta os serviços e produtos da Sicredi Pioneira para alavancar o desenvolvimento como também os apoios que a cooperativa continuará a dar nas ações da gestão pública.