05/04/2024 Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Soberanas divulgam Festa do Aipim na Ceasa

A Ceasa de Porto Alegre concentra cerca de 70% dos alimentos in natura que são consumidos no Rio Grande do Sul. E ali estão semanalmente muitos dos produtores de São José do Hortêncio. Levam alimentos aqui produzidos e que serão redistribuídos por todo estado. As soberanas de São José do Hortêncio estiveram nessa quinta-feira, 04, em Porto Alegre para levar o carinho e o reconhecimento a todos e todas que trabalham diuturnamente para proporcionar alimentos de excelente qualidade para a população gaúcha. Daiane Plautz, Alana Backes e Ariane Hanauer cumprimentaram nossos agricultores em forma de agradecimento por esse trabalho fantástico.

Acompanhadas dos secretários municipais Deonísio Schafer e Felipe Trein e do diretor Jacson Hartmann, as soberanas entregaram ao presidente da Ceasa, Carlos de Souza, uma cesta com produtos de São José do Hortêncio e o convite para ele estar na 19ª Festa do Aipim.

19ª Festa do Aipim

26 a 30 de abril, 1º, 3, 4 e 5 de maio

Parque Municipal Leonardo Teodoro Arnhold

Ingresso gratuito