04/04/2024 Gabinete da Prefeita

Três secretarias possuem novos titulares

Troca dos gestores atende requisitos da lei eleitoral

Num clima de absoluta tranquilidade e normalidade três pastas da gestão municipal de São José do Hortêncio trocaram seus comandantes. As Secretarias de Saúde, Agricultura e Meio Ambiente e de Obras e Vias Públicas estarão com novos secretários à frente a partir dessa sexta-feira, 05. A transição da troca de gestões foi encerrada nessa quinta-feira, 04. Para a prefeita Ester Elisa Dill Koch, os novos secretários estão absolutamente integrados aos trabalhos da administração municipal. “Fizemos escolhas que unissem conhecimento de gestão pública e também por quem já está conosco na administração, gerando, portanto, nenhum impacto aos serviços para a nossa comunidade.” Os secretários Verônica Koch e Juliano Hanauer, vereadores eleitos, reassumem suas cadeiras na Câmara de Vereadores.

Sai: Verônica Engeroff Koch

Assume: Cristiane Dutra