14/04/2024 Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Unidos da Vila é campeão do Futebol Sete 2024

Vitória veio nos pênaltis sobre o Chelsea

O campeão voltou! O Unidos da Vila celebrou em êxtase o título de campeão municipal de futebol sete de 2024. A final contra o Chelsea teve o ingrediente principal para ser um grande jogo: equilíbrio de forças. Quem abriu o marcador foi o Unidos. Jaca fez 1x0 aos 18 minutos e João Vitor fez 2x0 aos 20 minutos. Biel descontou aos 23. Na volta para a segunda etapa o mesmo Biel empatou a um minuto de jogo. O 2x2 se manteve até o apito final. Pênaltis. Foram necessárias sete cobranças para que houvesse um vencedor. Coube ao goleiro Richard, escolhido destaque da final, a última cobrança. Placar de 5x4 para o Unidos nos pênaltis. Na decisão do terceiro lugar o Maringá venceu o Detróyt por 2x1.

Logo após a final foi realizada a entrega dos troféus e medalhas. A professora Camila Bauer, coordenadora do Desporto Municipal, dirigiu a solenidade. A premiação foi entregue pela rainha do esporte, Thaís Trein, e as princesas Manuela Koch e Vitória Engeroff, secretária municipal de Educação, Cultura e Desporto, Viviane Flores e vereadores Darci Cruss e Verônica Engeroff Koch.

Premiação:

Disciplina: Titanic